“MENTES QUE BRILHAM DE NOSSA TERRA”
O titulo de doutor veio a partir de um grande trabalho de pesquisa científica onde o mesmo se deslocava mensalmente até Presidente Prudente para compor os créditos da pesquisa, aliado a grande dedicação para o desenvolvimento da escrita e organização das informações contidas na tese. Pedro defendeu sua tese que trata sobre os terrenos tecnogênicos de Guarapuava.
Sua banca foi composta por dois professores da UNESP e dois membros externos, e durou aproximadamente 5 horas. Pedro destaca que parte de sua inspiração para chegar tão longe no âmbito da pesquisa, foi sua dedicação, entretanto, desde pequeno é admirador das paisagens da região, o que o fez buscar o porquê de ser tão bela, e isso o fez estudar cada dia mais. Pedro é formando na UNESPAR/FECILCAM de Campo Mourão e mestre em geografia pela UEM de Maringá.
O Doutor Pedro faz uma homenagem a todos os professores que passaram por sua vida escolar dedicando sua tese a eles, e destaca o quão é importante à educação em todas as etapas da vida. –“Todo mundo pode estudar, basta querer, se dedicar e correr atrás de seus sonhos” enfatiza.
Pedro França Junior e família agradecem a todos os amigos e familiares que o parabenizaram em sua página do facebook, e está disponível para qualquer esclarecimento.
1 Comentários
Pedro, parabéns tu és um vencedor.
ResponderExcluirAbs
João Osvaldo