Jandira Marques de Lima, 70 anos, morreu vítima de acidente, neste domingo, dia 26 de junho, por volta das 11h00, no trevo de acesso secundário à Ivaiporã. Ela era passageira do Chevrolet Monza, placas AEI 2891/Jardim Alegre, conduzido pelo marido Francisco Pereira de Lima (Chico Construtor), ambos residentes em Jardim Alegre.
Francisco Lima bateu na caminhonete Toyota Hilux, placas MMB-9858/Jaraguá do Sul (SC), que era conduzida pelo produtor rural Roberto Zabo, residente em Quarto Centenário/PR. Zabo vinha de uma propriedade rural na cidade de Pitanga.
O condutor da caminhonete contou ao Paraná Centro que seguia pela Rodovia PR-466, sentido Ivaiporã-Jardim Alegre, quando foi surpreendido pelo veículo Monza, que estaria contornando o acesso. Ele disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Zabo não sofreu ferimentos.
O motorista do Monza foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã para o Pronto Atendimento de Ivaiporã em estado considerado grave.
A Polícia Militar e a Polícia Civil de Ivaiporã, assim com a Polícia Rodoviária Estadual de Porto Ubá estiveram na via, onde o corpo foi retirado pelo IML (Instituto Médico Legal de Ivaiporã).
Caminhonete envolvida na batida Fonte: Paraná Centro
0 Comentários