28 de agosto de 2016
O acidente aconteceu
por volta das 14h30, na tarde de sábado (27), na PR 553 rodovia que da acesso a
Luiziana, no Parque Industrial. Envolveram-se na colisão duas motocicletas, uma
Honda Titan 150 com placas de Maringá AQL 2968 e uma Honda Twister com placas
de Campo Mourão APS 8551.
Na motocicleta Twister estavam o condutor e uma passageira que não foram identificados a outra moto era conduzida por Dieferson da Silva Pereira, conhecido como Dinho, de 18anos morador de Luiziana.
Duas ambulâncias da secretaria de saúde do município de Luiziana se dirigiram até o local para prestar atendimento as vitimas. com o choque, a moto conduzida por Dieferson foi parar no barranco, com o impacto o condutor teve traumatismo, varias fraturas expostas não resistindo aos ferimentos morrendo no local.
O condutor da outra motocicleta foi atendido às pressas a vítima estava inconsciente com fratura exposta no braço e trauma no crânio, já a passageira estava consciente com um corte na cabeça e uma fratura no braço, os dois não foram identificados no momento da colisão.
Duas ambulâncias do SAMU também chegaram para prestar apoio ao atendimento e as duas vitimas foram encaminhadas ao hospital em Campo Mourão. Uma viatura da PM de Luiziana esteve no local para prestar apoio até a chegada da Policia Rodoviária Estadual, o transito foi bloqueado ate a retirada das vitimas.
Mais um motociclista envolvido no acidente de Luiziana vai a óbito
Atualização:
Após ser socorrido e encaminhado para Campo Mourão, a segunda vitima do acidente também não resistiu e foi a óbito por volta das 23h da noite desse sábado (27), Romário da Silva de 23 anos condutor da moto Honda Twister com placas de Campo Mourão. De acordo com informações no local do acidente Romário sofreu uma fratura exposta no braço e trauma no crânio,no momento do socorro ele estava inconsciente e foi levado as pressas ao hospital santa casa em estado grave.
Romário da Silva morava em Iretama. A jovem que estava na garupa da moto identificada como Dayane Alves de Souza está internada, mas não corre o risco.
Romário da Silva morava em Iretama. A jovem que estava na garupa da moto identificada como Dayane Alves de Souza está internada, mas não corre o risco.
A Polícia colheu várias informações sobre as causas do acidente e investiga o que realmente
aconteceu.
Fonte> luiziananoticias.com.br/
0 Comentários