Um segurança teve uma orelha decepada com um golpe de foice durante uma briga em um baile na madrugada desse domingo (21), em Candói.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h30, quando os policiais foram comunicados que estava ocorrendo uma briga generalizada na portaria do evento.
No local, o promotor do baile contou que algumas pessoas teriam sido colocadas para fora do salão e que se revoltaram e foram aos veículos no estacionamento, onde se armaram com foices e facões e investiram contra a equipe de seguranças. Um deles foi atingido com um golpe de foice na cabeça e teve a orelha esquerda decepada.
Os policiais localizaram um casal de agressores, sendo que a mulher estava com um facão e o homem com uma foice, ambos correndo pela rua. Várias pessoas também investiram contra os policiais, que tiveram que efetuar dois disparos para o alto para conter as agressões. Outro tiro foi disparado pelos PMs contra um veículo GM Monza, que fugiu do local. Ninguém ficou ferido com os disparos.
Os policiais conseguiram conter a situação e o baile foi encerrado, com o clube sendo esvaziado. Uma ambulância foi chamada para socorrer o segurança ferido. O casal de agressores, juntamente com a foice e o facão e os seguranças que foram vítimas das agressões, foram encaminhados até o Pelotão da PM, para que fosse confeccionado o Termo Circunstanciado.
Fonte: Rede Sul de Noticias
0 Comentários