No dia 28 agosto, sábado, por volta das 22h20min, a equipe RPA foi acionada para dar atendimento a uma situação de lesão corporal no Bairro Industrial, em Guarapuava - PR.
(c) Foto - Divulgação
Após isso, os três autores correram. Posteriormente, o homem de 21 anos retornou ao local e desferiu mais dois golpes de facão na vítima que continuava caída.
As equipes iniciaram buscas pelo bairro localizando o homem de 50 anos e a mulher de 48 anos em sua residência, que ficava em frente ao local onde encontrava-se a vítima. No momento da abordagem, a mulher tentou se evadir, sendo contida e algemada, enquanto o homem de 21 anos foi localizado na Rua Frontino Lima esquina com a Rua Alfredo Maciel, este estava segurando o facão utilizado para o cometimento do delito. No momento da abordagem, o autor tentou correr mas foi contido pela equipe e algemado.
(c) Foto Ilustrativa
As testemunhas foram qualificadas, sendo uma delas encaminhada até a 14ª SDP para fazer sua declaração. Todas as testemunhas relataram que viram o momento da ação. Os autores foram encaminhados até a 14ª SDP, juntamente com o facão utilizado para o cometimento do delito. O local do crime foi isolado e permaneceu sob guarda da PMPR até ser liberado para o Delegado de Polícia.
Após a realização da perícia pela polícia científica, o autor do delito, de 21 anos, foi encaminhado até a UPA para atendimento médico. Os autores de 50 e 48 anos possuem um filho, 8 anos, que estava na sua residência. Não foi possível contato com nenhum parente por isso foi acionado o Conselho Tutelar.
Fonte: Comunicação do 16º BPM
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
0 Comentários