No dia ontem, (07) por volta das 05h00min, policiais militares de Guarapuava - PR, deslocaram até a Rua Aymoré, Vila Carli, onde um homem de 33 anos relatou para eles, que estava dormindo e acordou com sua esposa, 37 anos, apontando uma pistola cal 9mm, a qual é de sua propriedade, em direção à sua cabeça, perguntando de quem seria essas mensagens se referindo a umas mensagens recebidas por algumas mulheres em seu celular.
Diante da eminência de levar um tiro, a vítima tentou conter a autora, porém, a mesma ainda efetuou três disparos tentando acertar a vítima vindo alvejar o assoalho da residência sendo que posteriormente aos disparos, o homem conseguiu desarmar sua esposa. O mesmo relatou ter levado uma coronhada na cabeça vindo a causar um pequeno corte no couro cabeludo.
O homem afirmou ser CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador), e possuir duas armas registradas: uma pistola 9mm e uma espingarda cal 12. A documentação da espingarda foi apresentada pela vítima, mas não conseguiu localizar o registro da pistola.
Diante dos fatos foi realizada apreensão do referido armamento e ambos os envolvidos foram encaminhados a 14ª SDP.
Fonte e foto: Comunicação do 16º BPM.
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
0 Comentários