A Polícia Civil de Peabiru deu uma reposta rápida a um roubo ocorrido na terça-feira em um lava-jato da cidade, recuperando ontem à noite o veículo levado pelos criminosos. A ação contou com apoio da equipe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
O veículo GM/Cruze que havia sido tomado de assalto na terça-feira (25), foi encontrado abandonado, no distrito de Nova Brasília, pertencente ao município de Araruna. A investigação foi comandada pela delegada da Comarca de Peabiru, Karoliny Neves Marques.
Ao iniciar as investigações a Polícia Civil descobriu que o carro estava escondido em meio a uma plantação de eucalipto, em Nova Brasilia. A polícia suspeita que os criminosos deixaram o automóvel no local para depois pegá-lo. Há suspeitas de que o automóvel seria usado para a prática de assaltos na região.
Os policiais mantêm os trabalhos de investigação para tentar prender os bandidos. O veículo foi encaminhado à delegacia de Peabiru para ser restituído ao proprietário.
O roubo ocorreu na terça-feira, quando dois homens chegaram no lava-jato, renderam os funcionários e levaram o veículo que havia sido deixado no local por um cliente. Dois celulares das vítimas também foram roubados.
Os celulares foram rastreados pela polícia e encontrados jogados às margens da rodovia PR-465, entre Peabiru e Araruna, no mesmo dia. A chegada de novos delegados nas comarcas de Campo Mourão tem garantido respostas rápidas aos mais diversos tipos de crimes na região.
FONTE: TABASANDO
0 Comentários