Últimas Notícias

img4

Homem agride esposa, reage à abordagem e é morto em Guarapuava

 

Na tarde desta quinta-feira (25), a equipe policial estava em patrulhamento, quando foi interpelada por um indivíduo afirmando que nas proximidades havia uma mulher sendo gravemente agredida em via pública por um homem, sendo que este trajava camiseta preta e estava com uma bicicleta.

De imediato a equipe visualizou o cidadão com as características repassadas pelo solicitante e foi realizar a abordagem. ao se aproximarem, os policiais deram voz de abordagem, porém o suspeito não acatou e tentou fugir para dentro de um estabelecimento, porém o impediram. Deste modo, o cidadão correu para fora e foi em direção às residências, quando entrou em uma casa e em seguida, o suspeito foi pulando os muros e telhados passando por diversas casas da vizinhança.

Em dado momento, cidadão caiu numa das residências e a moradora do local pediu ajuda de um policial que estava em frente de sua casa. Diante dos fatos, o policial realizou o adentramento a residência, atentando-se para o fato de que, segundo os populares, ele estaria portando uma arma de fogo. Ao chegar nos fundos da casa, o policial ouviu o barulho do indivíduo rompendo o forro da sala para fugir pelo telhado. porém, ao ver o policial ele correu para os fundos, onde novamente tentou fugir da abordagem. Neste instante, o policial deu novamente voz de abordagem, momento que o indivíduo posteriormente identificado como masculino de 33 anos, sacou uma arma de fogo e apontou em direção ao militar.

Diante da injusta agressão atual, o policial revidou em legítima defesa para cessar a ameaça. Imediatamente foi acionado atendimento médico para o indivíduo. posteriormente, a mulher agredida foi identificada como mulher de 31 anos, sendo que segundo informações, durante a confecção deste boletim de ocorrência, da unidade de pronto atendimento ela iria ser transferida para casa hospitalar realizar procedimento cirúrgico.

O médico do Samu, ao chegar no local tentou reanimar o masculino, porém sem sucesso. em seguida ele constatou o óbito do indivíduo. Compareceram ao local, investigador, perito criminal e IML, os quais realizaram os procedimentos pertinentes. Foi apreendido quatro munições cal. 32 e a arma de fogo utilizada um (revólver cal. 32 de marca doberman).

Fonte: PM - Via Blog do Elói 


Postar um comentário

0 Comentários