De acordo com informações, a PRF recebeu várias denúncias de que o motorista de caminhão estava fazendo manobras zigue-zague, jogando outros veículos para fora da pista. Uma equipe saiu em patrulhamento encontrando o veículo saindo e voltando para o acostamento, obrigando outros condutores a desviarem.
Na abordagem ao caminhão, os policiais constataram que o condutor estava embriagado. O mesmo apresentava forte odor etílico, olhos avermelhados e dificuldade de fala. O mesmo disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que apontou 1.22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é quatro vezes acima do considerado crime de trânsito.
Em consulta ao sistema, os policiais constataram ainda, que a CNH do condutor está cassada até fevereiro de 2025. Ele também já havia sido preso por embriaguez ao volante, pela PRF, em abril de 2021, na BR-272, em Araruna. O homem foi preso novamente, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Tribuna do Interior
0 Comentários