Foto: Canal HP
Dois jovens morreram após batida entre duas motos na PR-082 na região do Parque Industrial de São João do Ivaí, na noite desta terça-feira (12).
Um motorista que presenciou o acidente, contou que um dos motociclistas estava atrás dele, porém, ao tentar uma ultrapassagem, bateu na moto que vinha no sentido contrário.
A colisão foi muito violenta, e uma das motos chegou a pegar fogo. Os dois jovens, um que seria morador de Ivaiporã e o outro de São João do Ivaí, morreram na hora.Um dos jovens que faleceu seguia para Lunardelli para fazer a entrega de lanche para uma lanchonete da cidade.
Identificação:
Os dois jovens que morreram após batida entre motos em São João do Ivaí foram identificados: João Vitor, de 20 anos, e Diego Almeida, de 29 anos.
João Vitor era de São João do Ivaí, filho da servidora pública Neli Souza. Pessoas próximas disseram que ele teria começado a trabalhar como entregador na noite do acidente. Diego é natural de Ivaiporã, mas morava em Lidianópolis, filho de Mané da Borracharia, informou o Canal HP.
Fonte: REPORTER DO VALE
CLIQUE ABAIXO:
https://www.facebook.com/wellyngton.jhonis/videos/1052324392703527/?ref=embed_video&t=16
0 Comentários