Últimas Notícias

img4

7 mortos em confrontos com a PM em Curitiba eram jovens entre 20 a 27 anos, diz polícia

 

Os sete mortos em confrontos com a Polícia Militar (PM) em Curitiba eram jovens entre 20 anos e 27 anos, segundo informações repassadas pela própria polícia.

As mortes foram registradas na madrugada de 31 de dezembro. Conforme a PM, equipes foram acionada após disparos de arma de fogo na região do Parolin e foram recebidos a tiros, iniciando múltiplos confrontos.

Segundo a corporação, os sete jovens possuíam passagens policiais por crimes como furto, roubo e porte ilegal de armas. Quatro dos suspeitos usavam tornozeleira eletrônica.

Um inquérito aberto nesta terça-feira (2) pela corporação, no primeiro dia útil do ano, irá apurar a atuação das equipes que participaram da ocorrência e vai ouvir os policiais que estiveram no local. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) afirmou em nota nesta terça (2) o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) acompanha as apurações do caso e que após a conclusão do inquérito policial, o mesmo será encaminhado ao MP-PR para análise.

O Gaeco informou que "está à disposição da população, especialmente de familiares das vítimas, para o recebimento de informações que poderão ser analisadas no curso das apurações", destacou o grupo.

Fonte:G1 Paraná - Via https://e103.fm/noticia.php?id=227


Postar um comentário

0 Comentários