Últimas Notícias

img4

Homem agride esposa e ameaça filha com espingarda em Mato Rico

 

A Polícia Militar de Mato Rico recebeu, via WhatsApp do plantão, denúncias no domingo, 31 de março, sobre um incidente ocorrido na localidade de Jacutinga de Baixo. Segundo relatos, um homem de 28 anos teria agredido sua esposa, de 20 anos, sua filha de 4 anos e a mãe do agressor na noite anterior. Além disso, foi informado que o indivíduo estaria na residência ameaçando a esposa com uma espingarda.

Em resposta às denúncias, uma equipe policial foi imediatamente enviada ao endereço mencionado. Ao se aproximar da residência, os policiais avistaram o agressor fugindo pelos fundos do terreno e adentrando em um matagal, tornando-se impossível sua localização.

A vítima relatou que na noite anterior o homem a agrediu com chutes, socos e a derrubou no chão, resultando em hematomas visíveis em seu rosto, além de escoriações no cotovelo e joelho. Após as agressões, o agressor utilizou um canivete e uma espingarda para ameaçá-la, afirmando que a mataria, assim como à filha do casal, caso ela chamasse a polícia ou familiares. O homem apontou a arma em direção à vítima e à cabeça da criança várias vezes, e as ameaças são recorrentes.

Siga-nos no instagram: Voce e Região

Durante a ação policial, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre .28 sem marca ou numeração aparente, e outra da marca CBC, calibre .22 de pressão brocada. Também foram encontrados três cartuchos calibre .28 intactos, dois deflagrados, um cartucho calibre .380 intacto da marca CBC, um canivete da marca Stainless, um equipamento utilizado para recargas de cartuchos da marca Rossi, um frasco contendo pólvora, chumbo e 19 espoletas. Todos os itens apreendidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.

Inscreva-se em nosso canal : TV Você e Região


Fonte: Novo Cantu


Postar um comentário

0 Comentários