O motorista de Ford Fiesta foi detido na madrugada desta quarta-feira, 15, após praticar manobras de risco em frente ao Corpo de Bombeiros, em Campo Mourão. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem de 34 anos debruçado em cima do veículo.
Na abordagem o condutor estava visivelmente descontrolado e relatou ter feito uso excessivo de cocaína e bebida alcoólica. Disse também que toma remédio controlado e que queria chamar atenção das autoridades para que fosse impedido de cometer uma fatalidade, pois no estado que estava acabaria tirando a vida de alguém.
Ele informou também que reside em Araruna e que veio até Campo Mourão dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. No veículo foi encontrada uma lata de cerveja.
Apesar de recusar a fazer teste de etilômetro, os policiais confeccionaram o respectivo termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psíquica, já que ele apresentava sonolência, olhos vermelhos, desordem nas vestes, hálito alcoólico, arrogância, exaltação, ironia, falante e dispersão.
Diante da situação, ele foi encaminhado à 16ª SDP para adoção das providências cabíveis, assim como foi confeccionado o respectivo auto de infração. O veículo foi deixado na parte externa da delegacia devido ao Detran não estar recebendo automóveis e não ter se apresentado nenhum condutor habilitado.
FONTE: TASABENDO
0 Comentários