Na última quarta-feira 22, a Polícia Militar de Roncador recuperou 17 tablets que haviam sido roubados de um colégio estadual no município na madrugada de segunda-feira, dia 20, tendo como alvo o Colégio Estadual Ulysses Guimarães.
Segundo informações da polícia, uma equipe policial realizava patrulhamento quando avistou um homem em via pública, sobre o qual havia informações anônimas que indicavam seu conhecimento sobre os tablets. Conforme relatado em boletim, durante a abordagem não foi encontrado nada de ilícito com o suspeito. No entanto, ao ser indagado sobre o furto dos tablets, ele informou que sabia onde estavam escondidos e se prontificou a levar a equipe até o local.
No local informado, uma região de mata próxima à PR-239, saída para o município de Nova Cantu, os policiais encontraram e recuperaram 17 tablets e 5 carregadores produtos do furto. Agora, são 19 tablets recuperados pela Polícia Militar, já que outros dois encontram-se na Delegacia de Polícia Civil em Iretama à disposição do colégio. Ainda estão desaparecidos 5 monitores e um tablet.
O homem e os produtos foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações e foto: Polícia Militar
0 Comentários