Moradores do condomínio Projeto Morada, localizado na avenida Comendador Norberto Marcondes, em Campo Mourão, amanheceram sem água nesta manhã e quando foram averiguar a causa, descobriram que um caminhão-pipa havia abastecido no hidrante.
Siga-nos no instagram: Voce e Região
A Polícia Militar foi informada pelo síndico e tenta identificar o responsável pelo furto da água no condomínio. Segundo as informações, o caminhão mantinha adesivos do governo do estado, como se estivesse prestando serviços à Sanepar.
Por esse motivo, a ação não levantou suspeitas de moradores e de um zelador que presenciaram o caminhão abastecendo. O motorista teria até cumprimentado o zelador. Segundo o sindico, quem viu o caminhão abastecendo acreditou que o hidrante não pertencia
Inscreva-se em nosso canal : TV Você e Região
O crime só foi percebido porque o hidrante foi deixado aberto e a cisterna não foi reabastecida durante a noite. Quando o sistema foi religado, percebeu-se a água derramando. Só então o furto foi descoberto. O caminhão da marca VW, segundo o síndico, é branco e possui adesivos do governo do estado.
O veículo já teria abastecido outras vezes no local, tendo em vista que o consumo de água recentemente foi bem acima do normal para os moradores. Há suspeitas ainda de que o ladrão tem agido em outros condomínios da cidade. A polícia foi acionada e vai tentar identificar o caminhão e a pessoa responsável pelo crime.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp! Basta clicar aqui : Você e Região
FONTE: TASABENDO
0 Comentários