No início da madrugada de 29 de setembro de 2024, por volta das 00h03, a equipe policial foi acionada ao Pronto Socorro de Luiziana, localizado no bairro Centro, após o relato de um óbito por golpe de arma branca. A enfermeira responsável informou que um homem de 28 anos havia chegado sem vida ao hospital.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito do homem, que estava acompanhado de sua esposa, uma mulher de 25 anos. Ela relatou que o incidente ocorreu durante uma festa de aniversário na casa de sua mãe, uma mulher de 42 anos, que também estava presente na festa. Durante o evento, uma discussão se iniciou entre a vítima e a mulher de 42 anos, motivada por uma traição do homem contra a esposa.
Ainda de acordo com a esposa, durante a discussão, os dois partiram para agressões físicas, momento em que a mulher de 42 anos pegou uma faca e desferiu um golpe fatal no tórax da vítima, que caiu imediatamente. O pai da esposa, presente no local, colocou o homem no carro e o levou ao pronto socorro.
Após ouvir o relato, a equipe policial foi até a residência onde ocorreu o fato, mas não encontrou ninguém no local, e o portão estava trancado. Um morador da casa, que chegou em seguida, abriu o portão para os policiais, que isolaram a área e acionaram a Polícia Civil para as providências necessárias. O marido da suposta autora, um homem de 52 anos, também compareceu ao local e informou que não estava presente no momento do crime. Quando chegou, encontrou a vítima caída e a levou ao hospital, mas sua esposa já havia fugido a pé.
O agente da Polícia Judiciária foi acionado e compareceu ao local para realizar os procedimentos cabíveis. A perícia científica, devido à demanda de outros casos, foi agendada para o dia seguinte. As investigações continuam para localizar a autora do homicídio e esclarecer os detalhes do ocorrido.
Fonte: Central de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
0 Comentários