Últimas Notícias

img4

Homem é preso por ameaçar e agredir verbalmente a própria mãe no centro de Luiziana

 

Na noite do dia 7 de setembro de 2024, por volta das 23h30, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro Centro, em Luiziana. Ao chegarem no local, os agentes encontraram um homem de 42 anos com escoriações nos joelhos, antebraços e uma lesão na testa. Ele já estava dentro da residência, onde havia se envolvido em uma briga.

A vítima, uma idosa de 73 anos, que é mãe do autor, relatou que o filho, após a briga, entrou em casa e a ameaçou com um soco no rosto, caso ela não saísse de sua frente. Durante o atendimento da ocorrência, o homem continuou agredindo verbalmente a mãe e chegou a ameaçá-la de morte caso fosse preso.

Diante das agressões presenciadas pela equipe, o autor recebeu voz de prisão. No entanto, ele resistiu à ordem, cerrando os punhos e avançando em direção a um dos policiais com a intenção de agredi-lo. Foi necessário o uso de uma tonfa para repelir a agressão. Após recuar momentaneamente, o homem voltou a investir contra o policial, que utilizou uma técnica de defesa e aplicou um chute para contê-lo. Ao cair sobre o sofá, o autor foi algemado.

Mesmo após ser imobilizado, o agressor continuou resistindo, e ao ser levado até a viatura, tentou novamente atacar o policial, obrigando o uso de spray de pimenta. Já na delegacia, o homem foi submetido ao processo de descontaminação com água e sabão antes de ser apresentado à autoridade policial para as providências legais.

Durante o trajeto entre Luiziana e Campo Mourão, o homem persistiu em ameaçar a mãe de morte, com todas as ameaças sendo testemunhadas pela equipe policial.

FONTE: Central de Operações Policiais Militares do 11° BPM.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!


Postar um comentário

0 Comentários