Últimas Notícias

img4

Homem é preso por violência doméstica e embriaguez ao volante em Ubiratã

 


Na noite de segunda-feira (7), por volta das 21h15, a Polícia Militar de Ubiratã foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência. A vítima, esposa do autor, relatou que seu marido havia chegado embriagado em casa, iniciando uma discussão que rapidamente escalou para agressão física. Segundo a mulher, o agressor puxou seus cabelos e atirou um vidro de álcool fechado contra sua cabeça, resultando em uma lesão visível em seu braço direito.

A situação se agravou quando o homem saiu da residência e retornou com um litro de álcool, ameaçando incendiar a casa com a vítima dentro. Além da vítima, também estavam presentes no local os dois filhos do casal, a mãe e o padrasto da mulher. O autor fez ameaças, afirmando que, caso a polícia fosse chamada, ela "iria se arrepender".

Após as agressões e ameaças, o homem fugiu do local. Com as informações repassadas pela vítima, a equipe policial iniciou buscas e localizou o veículo utilizado pelo autor, uma Volkswagen Saveiro, nas proximidades da área urbana da cidade. Ao receber a ordem de parada, o condutor tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

Durante a abordagem, o homem apresentava claros sinais de embriaguez. Nada ilícito foi encontrado na revista pessoal e veicular, no entanto, o agressor estava muito agitado e ofensivo, proferindo ameaças aos policiais. Diante do comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante 11 do STF, e também do espargidor de pimenta para contê-lo.

O autor recusou-se a realizar o teste do etilômetro, mas foi lavrado um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Após a prisão, tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados para atendimento médico e laudo de lesão corporal.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça para responder pelas acusações de violência doméstica, embriaguez ao volante e ameaça.


FONTE: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.

Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!!!


Postar um comentário

0 Comentários