A servidora pública Helena Tolin Flores, Assistente Social do município de Iretama, pediu exoneração do cargo após 15 anos de serviços prestados à comunidade. Durante esse período, Helena também ocupou, por quatro anos, o cargo de Secretária de Assistência Social, desempenhando um papel fundamental no fortalecimento das políticas sociais do município.
"Fui muito feliz durante os anos em que estive à frente desse trabalho. Tive momentos de dificuldade, mas também inúmeras alegrias ao fazer parte da vida de tantas pessoas. Em vários momentos, tive a oportunidade de estender a mão e oferecer um ombro amigo. Aprendi muito, mas confesso que foi muito difícil tomar essa decisão. Chegou, porém, o momento de voltar meus olhos à minha família e seguir outros projetos de vida, de acordo com os planos de Deus para mim", declarou Helena.
Ela também destacou a paixão pela profissão: "Digo a todos que não existe 'ex-assistente social', pois nossa vocação não termina com o fim de um contrato. Sou grata a Deus por tudo e a todas as pessoas que fizeram parte deste período tão enriquecedor que tive a felicidade de viver e compartilhar. A palavra que define este momento é gratidão: gratidão a Deus pela vida e pelas possibilidades."
Por fim, Helena deixou uma mensagem de despedida: "Deus abençoe a todos. Sentirei saudades, mas é preciso seguir os planos que Deus tem para mim!"
0 Comentários