O morador de rua foi preso em flagrante com a grande quantidade em moedas da empresa – Foto: PMPR |
Um morador de rua de 42 anos, já conhecido no meio policial, foi preso em flagrante, por volta da 01h30 da madrugada de hoje, com um saco de moeda, totalizando R$ 683,51 que havia furtado de um estabelecimento comercial, na área central de Campo Mourão.
Ao ser comunicada do crime em andamento, a Polícia Militar foi acionada e verificou que a porta frontal do estabelecimento estava aberta. A grade interna também havia sido arrombada e, no interior da empresa, os policiais encontraram o morador de rua de 42 anos.
O homem é conhecido no meio policial por diversos furtos, desacatos, resistência, entre outras ações criminosas, com um saco de moedas.
Ao receber voz de abordagem, ele não obedeceu, oferecendo resistência e entrando em luta corporal com a equipe. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
A proprietária da empresa compareceu ao local para acompanhar a ocorrência e representar contra o autor. Ambas as partes juntamente com o produto do furto foram encaminhadas para a 16ª SDP, onde foi verificado que no saco de moedas havia a quantia de R$ 683,51.
FONTE: Tasabendo
0 Comentários