Bombeiros tiveram que usar técnicas de rapel para resgatar o motorista da ribanceira – Fotos: João Silvestrin/ Tasabendo.com |
O motorista de um veículo Kia Sportage, cerca 55 anos, ficou ferido em um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 27, na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira), a cerca de oito quilômetros de Campo Mourão.
Acompanhado de outra pessoa, ele dirigia sentido a Cruzeiro do Oeste quando ao reduzir a velocidade o veículo acabou empurrado por uma carretinha que estava acoplado a ele, fazendo com que o automóvel descesse uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.
O passageiro conseguiu sair do veículo e pediu ajuda. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram ao local onde encontraram o motorista preso às ferragens, com vários ferimentos e suspeita de fratura na clavícula.
Os bombeiros tiveram que usar técnicas de rapel para fazer o difícil resgate da vítima que durou cerca de uma hora. Segundo as informações, o homem trabalha com marcenaria. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou a ocorrência para apurar a dinâmica do acidente.
FONTE: Tasabendo
0 Comentários