Na madrugada deste domingo (1º), as 04h11min, a Polícia Militar foi acionada pela Unidade Básica de Saúde (UBS) 24 horas de Peabiru para atender um acidente no Conjunto Residencial Leblon. No local, a equipe encontrou um caminhão Volvo/FH460, de cor branca, que havia colidido contra um poste da rede elétrica da Copel, destruindo-o completamente.
O morador da residência em frente ao acidente já havia acionado a companhia elétrica devido à gravidade dos danos. A equipe policial então abordou o condutor, um homem de 29 anos, que estava dentro do caminhão. O motorista apresentava vários sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e desorientação.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o condutor afirmou apenas se lembrar de estar chegando em casa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão.
O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas foi lavrado um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.
0 Comentários