Na noite do último sábado dia 30 de novembro de 2024, sendo por volta das 19h40, a policia militar de Mamborê, recebeu uma denuncia anônima, informando que uma mulher de 24 anos de idade estaria sendo agredida pelo seu cunhado.
Ao chegar no local informado, a vítima relatou que seu cunhado, um homem de 35 anos de idade, invadiu sua casa e foi quebrando tudo, quebrando até mesmo as câmeras de segurança e veio para cima com uma pedra tentando lhe atingir e a ameaçou dizendo que a pegaria na rua, sendo contido por vizinhos. O autor estava bastante agressivo, aparentemente drogado segundo a policia militar.
Após ser dado voz de abordagem policial o mesmo desobedeceu e agiu com resistência ativa dizendo "ninguém encosta em mim pra me revistar", e tentou chutar e dar socos na equipe policial, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo, conforme procedimento operacional padrão e manual de defesa policial, além da utilização de algemas conforme súmula vinculante n 11 do STF.
Durante o trajeto até a delegacia de Campo Mourão, a policia informou que a todo momento o autor desferiu chutes no camburão e proferiu diversos xingamentos contra esta equipe policial, vindo a causar dano qualificado na viatura (foto anexa), além de dizer "vocês são uns policiais de merda entre outros chingamentos, eu vou pegar vocês, eu sei onde é a casa de vocês, quero ver me enfrentar, sua morte tá decretada" entre outras palavras.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para providências judiciais.
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
0 Comentários