![]() |
Imagem | Polícia Federal |
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade
A Polícia Federal, em ação conjunta com o 6º Batalhão de Polícia Militar (Agência Local de Inteligência e Pelotão de Choque), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (28), a Operação Fábrica da Moeda, com o objetivo de desmantelar um esquema de fabricação, venda e introdução de cédulas falsas no mercado.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Cascavel, expedidos pela 1ª Vara Federal de Ponta Grossa/PR. Durante as buscas, foram encontrados diversos objetos de interesse para a investigação.
As investigações apontam que o alvo das buscas já teria enviado cédulas falsas para diversos estados do país, incluindo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Santa Catarina. Há, ainda, suspeitas de falsificação de atestados médicos e carteiras nacionais de habilitação (CNH). As cédulas falsas eram ofertadas para venda em redes sociais.
A Polícia Federal seguirá analisando o material apreendido e reforça o compromisso no combate à falsificação de moeda e outros crimes que afetam a economia e a segurança pública.
Fonte: Catve
Veja também:
Colheita, Plantio, Sol e Chuva: Jacomini Fala Sobre o Atual Momento dos Cooperados e Coamo
Asilo Cantinho Feliz: 2ª Fase Pronta, e Jorge Aproveita Para Fazer Apelo em Prol da Construção
0 Comentários